Prefeitura de Cotiporã alerta para golpe em cobrança de serviços de pavimentação

A Prefeitura de Cotiporã solicita a atenção e cuidado dos moradores e informa que estão ocorrendo fraudes no Município, onde golpistas utilizam o nome da Prefeitura, secretarias e servidores para cobrar serviços de pavimentação e demais trabalhos realizados pela Administração Municipal.

Não caia neste golpe! Em casos semelhantes, seja de forma presencial ou virtual, evite realizar qualquer pagamento ou fornecimento de dados e entre em contato com a Prefeitura de Cotiporã ou com a Brigada Militar pelos telefones abaixo:

(54) 3446-2800 | (54) 3446-1194

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.