Morre no hospital quinta vítima de acidente que vitimou família veranense na BR 470

Faleceu nas últimas horas uma menina de 5 anos, quinta vítima fatal do acidente que aconteceu em 14 de novembro, na rodovia BR-470, distrito de Tuiuty, interior de Bento. Ela estava em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Tacchini, mas não resistiu e veio a óbito.

Maria Luiza Grandi, 05 anos, era filha mas velha do casal Natan Fernandes de Aguiar e Ana Paula Grandi, e irmã de Cecília Grandi de Aguiar, de 10 meses de idade os quais morreram ainda no local do acidente. Uma mulher de 25 anos, com ferimentos, segue internada com quadro clínico estável.

Relembre o fato

O acidente ocorreu no km 206 da BR 470, por volta das 20h, perto do distrito de Tuiuty. A família estava em um GM Celta, com placas de Veranópolis. O carro trafegava no sentido Bento Gonçalves-Veranópolis, quando um Jeep Renegade locado, com placas de Belo Horizonte (MG), que vinha no sentido contrário, colidiu de frente com o veículo, segundo informações obtidas no lugar pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do Renegade, de 45 anos, foi socorrido, mas morreu enquanto recebia atendimento médico. Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos, Ana Paula Grandi, 31, e a filha mais nova deles, Cecília Grandi de Aguiar, 10 meses, morreram no local, a filha mais velha, de cinco anos, havia sido socorrido em estado grave ao Hospital Tacchini, juntamente com uma mulher de 25 anos, que segue internada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.