Brigada Militar pende homem e apreende adolescente em Nova Bassano

Na tarde desta segunda-feira, 29 de novembro, às 16h, uma guarnição da Brigada Militar de Nova Prata prendeu um homem de 26 anos por porte irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação, além de apreender um adolescente de 16 anos por ter um mandado de internação em aberto oriundo do estado de Santa Catarina.

A prisão ocorreu após informações de que um homem com dois mandados de prisão pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e um adolescente com mandado de internação estavam na cidade de Nova Bassano. Durante as buscas, os policiais depararam-se com os masculinos, os quais tentaram empreender fuga mas foram capturados. Com o homem de 26 anos foi localizado um revólver calibre 38, em situação de furto, municiado com seis (6) cartuchos intactos, além de três (3) munições sobressalentes. Na ocasião também foram apreendidos quatro celulares e dez gramas de maconha.

Diante do fato, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nova Bassano para a lavratura dos registros policiais pertinentes, ficando à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.