Trânsito

Vídeo mostra momento exato do acidente que matou mãe e filha na ultima quarta-feira em Farroupilha

Imagens de câmera de segurança mostram momento exato do acidente que aconteceu na última quarta-feira (13), na RSC-453, no trevo de acesso ao bairro Santa Rita em Farroupilha. No acidente morreram Carolaine Ferreira, 20 anos, estudante de fisioterapia e Maria Helena Ferreira, 42 anos, as informações são do Portal Leouve.

As vítimas eram ocupantes de um GM Celta que seguia no sentido bairro-centro, quando houve a colisão com o caminhão com placas de Veranópolis que trafegava em direção a Bento Gonçalves. No veículo também estava uma menina de cinco anos, que foi socorrida consciente ao Hospital São Carlos pelo Samu da cidade de Bento Gonçalves, que passava pelo local no momento do acidente. O caminhoneiro não se feriu. Também atenderam a ocorrência o Samu de Farroupilha, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios