Servidor Público morre após trator e plantadeira tombar no Noroeste do RS

Um servidor público de 61 anos morreu depois que um trator e uma plantadeira tombaram na manhã desta sexta-feira,22, na linha Posse Arruda, interior do município de Erval Seco. Relatos de pessoas que estavam no local, dão conta que parte da plantadeira atingiu o corpo da vítima.

Segundo informações apuradas, Reinoldo Sturzbecher trabalhava na preparação e plantio com máquinas da Secretaria da Agricultura, quando sofreu o acidente por volta das 11h30min. Ainda não se sabe o que provocou o acidente de trabalho. Uma ambulância da Secretaria de Saúde esteve no local, porém a vítima já estava sem vida. A Polícia Civil esteve no local realizado o levantamento preliminar do fato. Reinoldo trabalhava na Prefeitura mais de 19 anos.  A Administração Municipal de Erval Seco lamentou profundamente o acidente e decretou luto oficial por três dias.

Com informações da Rádio Avenida FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios