Policial

Polícia Civil deflagra Operação Cadmo em Cruz Alta e Júlio de Castilhos

No início da manhã dessa sexta-feira (15), a Polícia Civil cumpriu 18 ordens judiciais, sendo 7 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão. A operação Cadmo tem como intuito desarticular a rede de tráfico de drogas na cidade de Cruz Alta e de Júlio de Castilhos. Nesse contexto, o apenado usou a sua namorada para abrirem um bar no bairro Pedreiro. No bairro, também foram compradas residências com o objetivo de serem utilizadas para o comércio de drogas.

Por fim, a investigação identificou que o preso também comanda o tráfico em outras cidades da região, sendo que envia drogas de Júlio de Castilhos para estas cidades.

.
A ação contou com o apoio de mais 60 policiais

Durante a ação, foram apreendidas drogas (maconha), celulares, anotações referentes ao tráfico. Um indivíduo também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O chefe da organização, de 31 anos, é natural de São Leopoldo, possui antecedentes criminais por latrocínio, estupro, roubo majorado na forma tentada, roubo majorado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, entre outros crimes. A ação contou com o apoio da Brigada Militar e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios