Homem é preso ao tentar entregar cocaína onde operação policial foi realizada hoje no Bairro Santo Antônio em Veranópolis

No noite desta sexta-feira, 15 de outubro, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, em conjunto com a Força Tática da Brigada Militar de Nova Prata, dando continuidade a Operação DESCIDÃO deflagrada durante o dia, resultando em três prisões, acabaram prendendo em flagrante delito um homem de 37 anos de idade.

O autuado entregaria uma porção grande de cocaína a um dos presos em sua casa, um dos alvos de mandados de busca e apreensão, mas ao presenciar os policiais, fugiu. No curso das buscas, identificou-se o suspeito e o automóvel por ele utilizado, sendo encontrado e abordado nesta noite, sendo apreendido em sua posse direta, dentro do carro, uma porção grande de cocaína, pesando aproximadamente 47 gramas, mais uma menor de 1,30 grama.

Dessa forma, foi proferida voz de prisão em flagrante delito ao autuado por tráfico de drogas, apreendendo-se o veículo automotor utilizado para o transporte do entorpecente, representando-se pela conversão em prisão preventiva do detido, flagrado por câmeras de videomonitoramento locais em tratativas com outro investigado preso hoje.

Após formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.