Três indivíduos são presos pelo crime de tráfico de droga na operação “Descidão” em Veranópolis

No início da tarde desta sexta-feira, 15 de outubro, a Brigada Militar através das guarnições da Força Tática e Polícia Civil, desencadearam a operação denominada “Descidão”, que visa coibir o tráfico de drogas no município de Veranópolis.

Após troca de informações entre as forças de segurança pública do município, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, em residência ligadas ao tráfico no Bairro Santo Antônio. Restaram presos na operação três indivíduos. No local ainda foram apreendidos dois veículos, 19 buchas de cocaína prontas para venda, quatro porções a granel de cocaína, dez porções de maconha, R$1276 reais, nove celulares e uma balança de precisão.

Segundo o Delegado da Polícia Civil Tiago Baldin, os três indivíduos, duas mulheres (irmãs) e um homem (companheiro de uma delas) atuavam em comunhão de esforços, sendo um dos locais alvo da operação onde mais se armazena e individualizavam as porções de drogas, e o outro, o verdadeiro ponto de mercancia de entorpecentes, especialmente cocaína, sendo que o casal perpetrava a traficância na presença de seu filho, ainda criança. Desta forma, foi proferida voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores em relação ao citado casal por traficar drogas, representando-se pela conversão em prisão preventiva dos detidos, já que comprovada a veracidade das investigações prévias pela Polícia Civil, com troca de informações com a Brigada Militar.

Os indivíduos de 23, 37 e 24 anos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Nova Prata. Ainda segundo o Delegado Baldin, os presos pertenciam a uma facção criminosa que tenta o domínio territorial de vendas de droga na cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.