Em Nova Prata, reunião orienta direções de escolas sobre Covid-19, síndrome mão-pé-boca e viroses como diarreia e vômito

Quando o assunto é saúde, a prevenção e o acesso às informações corretas e confiáveis fazem toda a diferença. É por isso que a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a enfermeira Mariline Luz de Souza, responsável pela Vigilância Epidemiológica, e com a pediatra Dra. Giovana Hubner realizaram reunião, na manhã de hoje, 14, para orientar as direções das Escolas de Educação Infantil a respeito dos protocolos à Covid-19, síndrome mão-pé-boca e viroses como diarreia e vômito; casos que vem ocorrendo com frequência nos estabelecimentos de ensino.

Esse momento foi importante para que os profissionais das escolas infantis possam trabalhar com mais segurança diante dos casos que possam surgir, adotando atitudes corretas em cada situação e tomando todas as medidas cabíveis para a prevenção de doenças.

Ainda, é reforçado as famílias que, ao surgimento de qualquer sintoma, procurem atendimento na unidade básica de saúde mais próxima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.