Investida contra a Brigada Militar resulta em confronto e um homem morto em Bento Gonçalves

Na noite deste sábado, 18 de setembro, por volta das 22h30min, no Bairro Tancredo Neves em Bento Gonçalves houve confronto com uma guarnição da Brigada Militar.

Conforme informações colhidas com familiares da vítima, esta que tem 32 anos, o homem possuía antecedentes criminais e estava em sua residência quando um automóvel Pálio/Weekend, de cor branca, teria passado em frente a sua casa e ele de posse de uma arma, por ter passagens pela polícia, imaginou que fosse uma emboscada e atirou contra este veículo.

No veículo, a paisana, estavam policiais militares que revidaram no mesmo momento contra o indivíduo, e acabaram o atingindo com diversos disparos. No local estavam policais do 4º BPChoque de Caxias do Sul, que estavam em Bento Gonçalves para ações de combate à criminalidade.

Segundo a Brigada Militar, após revidar a injusta agressão o indivíduo foi contido, sendo alvejado por DAF. O SAMU chegou a ser acionado mas no local já foi constatado o óbito.

Informações Brigada Militar e Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.