Homem que estuprou vizinha na frente dos filhos no RS é espancado por populares e encontra-se em estado gravíssimo

Um homem de 45 anos foi acusado de invadir a casa de uma vizinha no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre, na madrugada deste domingo (12). Após passar a noite com ele, a mulher conseguiu fugir durante a manhã e pedir ajuda. O homem acabou sendo linchado e está internado em estado gravíssimo no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). A informação é da Agencia GBC.

A agilidade do 15º Batalhão de Polícia Militar (15 BPM) em prender o criminoso pode ter evitado duas mortes. A vítima, de 53 anos, foi levada para o Hospital Universitário (HU).

O homem estava com um simulacro de revólver calibre 38, uma faca e 300 g de cocaína. Conforme a polícia, ele colocou a arma na cabeça dela e ameaçou estuprar seus filhos se não tivesse relações com ele.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.