Finalizada mais uma etapa de pavimentação da Rota Turística “Águas e Vales” entre Cotiporã e Dois Lajeados

Durante o dia de ontem (31), o trecho da estrada que liga Cotiporã a Dois Lajeados, o qual foi pavimentado no dia 18 de agosto e possui aproximadamente 01 quilômetro de extensão, recebeu a sinalização horizontal (pintura da via) e vertical (instalação das placas). Essa foi a última etapa da obra no local, sendo que outros dois trechos da estrada, recebem atualmente, os serviços para posterior pavimentação asfáltica.

O Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, juntamente com a Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, e o Ex-Prefeito Municipal, José Carlos Breda, acompanharam os serviços e celebraram a conclusão de mais uma etapa da grandiosa obra, iniciada na Gestão Breda e Ivaldo. Ainda estiveram presentes, o Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento, Valdir Falcade, Chefe do Setor de Planejamento e Trânsito, Jefferson Restelli e o representante da empresa que executou os trabalhos, Concreprata Concretos Eireli, Paulo de Moraes.

 “Criatividade, trabalho, perseverança, persistência e a fé de acreditar que era possível.”, esses foram os fatores essenciais na elaboração do projeto, busca de recursos e na execução da pavimentação da Rota Turística “Águas e Vales”, conforme ressalta o Ex-Prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda.

A Rota foi oficializada, em 2018, através de Lei Municipal, possuindo uma extensão total de 29,1 quilômetros. Oito quilômetros pertencem à Cotiporã, 11,8 kms à Dois Lajeados e 9,3 kms à São Valentim do Sul. Estima-se um investimento superior a R$ 30 milhões para a conclusão da pavimentação asfáltica de toda a rota.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.