Criança de cinco anos é molestada pelo vizinho em Teutônia

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por volta das 22h30min dessa segunda-feira, 6, em Teutônia, após molestar uma criança de apenas 5 anos. Foi no Bairro Canabarro, Teutônia.

A Brigada Militar foi acionada pela mãe da criança. No local, as guarnições efetuaram contato com a mulher, que relatou que seu vizinho visita sua casa com frequência, e que nessa segunda-feira ela e seu marido estavam fazendo o jantar na cozinha e sua filha estava com o indivíduo na sala, momento em que ela visualizou ele com a mão no interior da calça da sua filha.

Ao perceber a presença da mãe da menina, ele retirou a mão e foi embora. Nesse momento a mãe questionou a sua filha sobre o ocorrido e esta confirmou que ele estava com a mão em suas partes íntimas. Diante dos fatos, as guarnições foram até a residência do acusado que abriu a porta e disse saber o motivo pelo qual as guarnições estava ali, admitindo o fato.

Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Hospital Ouro Branco e posterior à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi efetuado o registro do flagrante delito por estupro de vulnerável sendo. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Lajeado. O preso tem antecedente por atentado ao pudor, em crime idêntico com uma menina de idade semelhante.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.