Notícias

Aberto processo de licitação da iluminação pública do loteamento popular Izaías Giaretta

Previsão é que obra seja concluída em 2022

Mais uma etapa na construção do loteamento popular Izaías Giaretta, em Veranópolis, foi dado nesta semana. Na segunda-feira, dia 13 de setembro, foi aberto o processo de licitação da iluminação pública. Esse é a última licitação da obra. Prazo para interessados se inscreverem é até dia 29 de setembro. Contemplados serão divulgados no prazo de um mês.

Neste momento, na obra, a empresa responsável está trabalhando na pavimentação das ruas, construção dos passeios públicos, arborização, acessibilidade e sinalização.

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, segue trabalhando para possibilitar a entrega dos 83 lotes às famílias contempladas até o final deste ano, contudo, previsão é que ele fique pronto em 2022.

O Loteamento Popular Izaías Giaretta é uma iniciativa da Prefeitura de Veranópolis, direcionado à suprir o déficit habitacional das famílias de baixa renda do município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios