Secretária de Educação de Gravataí e marido são encontrados sem vida dentro de motorhome em Gramado

Um casal foi encontrado morto dentro de um motorhome em Gramado nessa terça-feira, 3. A Prefeitura de Gravataí confirmou a informação da morte da secretária municipal da Educação Sonia Oliveira. Os corpos dela e do marido, Ricardo Abreu, foram encontrados mortos dentro de um motorhome em um camping de Gramado.

Segundo o delegado regional Heliomar Franco, a Polícia Civil fez um levantamento prévio do local e não verificou sinais de violência patrimonial ou física. A suspeita é que eles tenham inalado um gás tóxico de forma acidental.

“Provavelmente alguma intoxicação, mas isso a perícia que vai apurar, assim como o dia em que ocorreu”, afirma. Filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur.

O prefeito decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta (4). Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.

Nota da prefeitura

A Prefeitura de Gravataí informa, com profundo pesar, o falecimento da secretária municipal de Educação, Sonia Oliveira, e de seu marido, Ricardo Abreu. Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política, filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur. O Prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 4 de agosto. O Município de Gravataí, por meio do prefeito Luiz Zaffalon, manifesta sua solidariedade e condolências a familiares e amigos da sempre querida Sonia Oliveira e seu esposo, Ricardo Abreu. Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.