Policial

Sargento do Exército morre baleado após se envolver em briga no RS

Um sargento do Exército foi morto com um tiro na perna após se envolver em uma briga no centro de Bagé, na Região da Campanha, na madrugada desta quarta-feira (4). O homem foi identificado com Reblerson Rosado da Rosa, de 37 anos. As informações são do Jornal Minuano.

Reblerson era natural de Santiago e estava lotado no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. O militar chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico no Pronto-Socorro de Bagé, mas por conta de a bala ter atingido uma artéria, ele não resistiu e veio a óbito.

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia investiga o caso e, neste momento, ouve testemunhas.

O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada se manifestou por meio de nota afirmando que Reblerson estava em Bagé para treinamento miliar. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Leia a nota na íntegra:

“O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, lamenta informar o falecimento do 2º Sgt Reblerson Rosado da Rosa, integrante desta Organização Militar, na madrugada de quarta-feira, dia 4, em Bagé. 

Os familiares do referido militar encontram-se em Bagé onde as medidas de apoio médico, psicológico, espiritual e administrativo estão sendo tomadas para apoiá-los. 

Os militares da unidade manifestaram as mais sinceras condolências à família do 2º Sgt Rosa e se solidarizam com seu sofrimento.

A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, com muito pesar, também lamentou a morte do 2º Sargento. O 2º Sargento e realizava estágio na Guarnição de Bagé.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios