Geral

Incêndio destrói estúdio de gravação da série Stranger Things; veja o vídeo

Um incêndio atingiu os estúdios onde ocorrem as filmagens da 4ª temporada da série Stranger Things, em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA). O local foi tomado pelas chamas na madrugada desta quarta-feira.

O local foi tomado pelo fogo e precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros de Albuquerque. Em imagens divulgadas pela corporação é possível ver um caminhão com mangueiras e guindastes a jogar água sobre o incêndio. Não há feridos, segundo a revista Newsweek.

Após a chegada, as unidades encontraram o cenário de um filme totalmente envolvido em fumaça e chamas. Todas as unidades que trabalharam diligentemente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente – explicou o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Albuquerque, Tom Ruiz.

De acordo com a Newsweek, o mesmo prédio serviu como local de filmagens de séries como Breaking Bad e Better Call Saul. As filmagens da nova temporada de Stranger Things tinham previsão de serem encerradas em agosto. (iG)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios