Homem é preso por suspeita de ter matado a namorada com 33 facadas em Ivoti

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira, dia 26, após sua companheira ser encontrada morta dentro de um Fiat Palio, em Ivoti. Ele confessou ter matado Rosa Maria Vargas, 53, com 33 facadas. Ele também foi reconhecido por moradores que o viram sair do carro na manhã desta quinta-feira. O casal namorava há cerca de nove meses, e no mês passado ela teria terminado o relacionamento pelo excesso de ciúme dele.

Eles eram moradores de Estância Velha. Mesmo sofrendo agressões, ela nunca registrou o coerência. De acordo com informações da Polícia Civil, 95% das mulheres que foram vítimas de feminicídio nunca haviam procurado a polícia.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.