Fagundes Varela finaliza a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais

Na quinta-feira, dia 26 de agosto, Fagundes Varela chegou em uma marca importante. No município, todas as pessoas com 18 anos ou mais foram vacinadas contra a covid-19. Entre primeiras e segundas doses foram aplicados 3.138 imunizantes. A busca ativa decorrente do quantitativo pequeno de habitantes garantiu a rapidez na vacinação.

Apenas não receberam os imunizantes as pessoas que se negaram a tomar a dose. Agora, a Secretaria de Saúde segue com a vacinação de segunda dose e aguarda orientações do Estado para imunização de adolescentes e aplicações de terceiras doses.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.