Dois homens são mortos a tiros e a facadas em Bento Gonçalves

Segundo o Portal Notícias de Bento, foram registrados dois homicídios em Bento Gonçalves na noite deste sábado, 31 de julho, e na madrugada deste domingo, 1º. Os homens foram mortos nos bairros Glória e Pomarosa numa diferença de apenas três horas. A Polícia Civil investiga as autorias dos crimes. Com esses dois assassinatos, a Capital do Vinho chega a 24 mortes violentas em 2021.

As duas ocorrências policiais estão bloqueadas pelo delegado plantonista na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para não prejudicar as investigações policiais. O que foi apurado pela reportagem do NB é que o primeiro homicídio ocorreu em um bar na Rua José de Gasperi, no bairro Glória, por volta das 23h. Um grupo de pessoas estava em um bar, quando um homem de 31 anos foi atacado com vários golpes de faca na região do tórax. Ele morreu no local, antes de receber atendimento médico. A identidade da vítima não foi divulgada.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 2h30, na Rua Francisco Albano de Moraes, no bairro Pomarosa. Um indivíduo armado começou a efetuar vários disparos atingindo um grupo de pessoas. Um homem de 45 anos foi atingido por vários disparos e morreu no local. Ficaram feridos uma mulher de 30 anos e dois homens de 23 anos. Eles foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil já tem informações de quem seria o autor dos disparos, porém ele ainda não foi capturado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.