Desfiles cívicos não serão realizados na microrregião

Cotiporã, Fagundes Varela, Vila Flores e Veranópolis não realizarão, pelo segundo ano consecutivo, os tradicionais desfiles cívicos alusivos a Independência do Brasil, comemorada no dia 07 de setembro. Motivação é a pandemia de covid-19, que pelo segundo ano consecutivo assola o Brasil e mundo. O desfile foi cancelado, também, em âmbito nacional pelo Ministério da Defesa. Apesar dessa condição, atividades alternativas estão sendo organizadas.

Em Cotiporã, a Secretaria de Turismo e Cultura organiza um cronograma de atividades especiais para a Semana da Pátria, o qual deve ser divulgado em breve. Fagundes Varela realizará atividades internas entre Poder Público e escolas da cidade. Já Vila Flores ainda está em fase de definição das estratégias de atuação.

Veranópolis, em contrapartida, divulgou nesta semana o cronograma da Semana da Pátria. As atividades tiveram início com a chegada do Fogo Simbólico a cidade no dia 19 de agosto, contudo terão seu pontapé inicial formalmente no dia 1ª de setembro, com o ascendimento da Pira da Pátria. Clique aqui e confira na íntegra a programação planejada pela Secretaria de Turismo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.