Condutor invade preferencial, colide em dois carros e foge do local no Centro de Passo Fundo

Na noite deste sábado (31), uma invasão de preferencial, deixou duas pessoas feridas, um veículo capotado e dois batidos, no cruzamento da Benjamin Constant com rua Lava Pés, no Centro de Passo Fundo.

Por volta das 19h30min, um veículo GM/Ônix, preto, de uma locadora, estava trânsitando pela rua Lava Pés, quando o invadiu a preferencial da rua Benjamin Constant e colidiu com um veículo Ford/Ka, preto com placas de Passo Fundo. Após a colisão com o Ford/Ka, o veículo capotou e ainda colidiu em um VW/Fox, preto com placas de Passo Fundo, que transitava pela Lava Pés, no sentido contrário. Após causar o acidente, o motorista do Onix, fugiu do local.

O SAMU 192 foi acionado e compareceu no local que fica a pouco mais de 300 metros da base.

No local duas pessoas ficaram feridas, uma do VW/Fox e uma do Ford/Ka. As duas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas aos hospitais (HC e HSVP).

O 2°Esquadrão do 3°RPMon atendeu e registrou a ocorrência. O trânsito ficou está lento no local.

Com informações e foto da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.