Padrasto é preso por estupro de enteada de 6 anos em Teutônia

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira por estupro de vulnerável e violência doméstica em Teutônia.

Segundo a polícia, na terça-feira foi feita denuncia de agressão contra a mãe e estupro de uma menina de seis anos, enteada do suspeito. O Delegado José Romaci Réis e os agentes da DP de Teutônia foram até o local verificar e diante dos fatos, imediatamente, trouxeram a mãe com as crianças para a Delegacia, onde foram registrados os fatos e depois ambas foram encaminhadas para a casa de passagem.

Como o suspeito não estava em casa no momento da busca da polícia, foi solicitado Mandado de Prisão Preventiva do suspeito. O documento foi deferido e o homem preso nesta quarta em sua casa. O suspeito não é brasileiro e estava no País irregularmente, fato já comunicado a Polícia Federal.

Com informações da Polícia Civil e Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.