Notícias

O que minha avó me ensinou: conheça a história de Joanna e Olivia

Joanna, neta de Olivia, afirma que sua avó é a base de sua família

Olivia Joanna Mazzarollo Lazzarotto, de 97 anos, é o pilar de sua família. Mãe de oito filhos, vó de dez netos e bisavó de quatro bisnetos, é um exemplo de força e generosidade para todos que a conhecem, em especial para a neta Joanna Maria Lazzarotto Durli, a qual herdou dela, além do nome, princípios de vida.

Por residirem próximas uma da outra, avó e neta estiveram juntas durante toda a vida, uma acompanhando o dia a dia da outra. Para Joanna, a avó é um exemplo de vida, cuidado e fé. Esses princípios são as principais heranças que ela guarda consigo de todos os anos junto com a senhora, afirma. Para Olivia seus netos, incluindo Joanna, são suas alegrias. Ela conta que é muito grata por poder viver até hoje e assim poder compartilhar com eles sua vida.

Muito ativa, Olivia ama fazer crochê e cuidar de sua horta. Além disso, possui muita fé. Segundo sua neta, ela sempre reza por todos, demonstrando por meio desse ato, seu amor.

Esbanjando alegria e simplicidade, Olivia é a base de toda a árvore genealógica, que vê nela, um exemplo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Da um calorzinho no coração ainda vermos famílias quem amam e cuidam dos seus idosos, com o amor e carinho que eles merecem.

    Parabéns !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios