Trânsito

Caminhão tomba na Serra das Antas em Flores da Cunha

Um caminhão Iveco baú carregado de chapas de MDF tombou no km 106 da ERS-122, em Flores da Cunha. O acidente na Serra das Antas foi registrado por volta das 10h30min desta quinta-feira (22). Ninguém ficou ferido na ocorrência.

De acordo com o condutor do veículo, de 36 anos, ele seguia pela rodovia no sentido Flores-Antônio Prado, quando teve problemas mecânicos. Posteriormente, o caminhão invadiu a pista contrária e tombou após colidir no paredão de pedras.

No começo da tarde, um segundo caminhão fazia o transbordo da carga, para posterior retirada do veículo e liberação do trânsito. O tráfego de veículos é intenso e, em virtude do acidente, os motoristas precisam reduzir a velocidade, já que duas das três pistas estão ocupadas.

Com informações e foto da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios