PRF prende traficante com mais de meia tonelada de maconha numa caminhonete clonada

Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que transportava 555 quilos de maconha em uma caminhonete abordada na BR 470, em Barracão, divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. A Brigada Militar apoiou a ação.

Policiais Rodoviários Federais realizavam operação de combate à criminalidade quando avistaram uma Toro que vinha de Santa Catarina. Eles perceberam que o veículo aparentava estar muito carregado e decidiram abordá-lo.

Vendo a aproximação da viatura, o motorista acelerou, mas foi abordado logo à frente em uma barreira realizada por outra equipe. O veículo estava carregado de fardos de maconha, acondicionados sobre os bancos dos passageiros e no compartimento de carga, pesando 555 kg, o suficiente para a produção de um milhão de cigarros para consumo.

O preso tem 29 anos e é morador de Cascavel. Ele foi encaminhado, com a maconha e o veículo, à área judiciária para registro do flagrante, e posteriormente recolhido ao presídio.

Essa ação representa um prejuízo de mais de meio milhão de reais ao crime organizado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.