Por conta do novo decreto, celebrações estão canceladas na Paróquia de Veranópolis

As únicas exceções são: a missa da tarde desta quinta-feira (03), às 15h, e as missas nos domingos pela manhã, às 09h

No Decreto Municipal de Veranópolis, que foi publicado na quarta-feira (02) consta, entre outros regramentos, o fechamento das igrejas até o dia 14 de junho. A medida busca barrar o avanço da covid-19. Diante disso, a Paróquia São Luiz Gonzaga de Veranópolis cancelou todas as tradicionais missas que acontecem no município, tanto na área central, como no interior.

Haverá, porém, apenas duas exceções: a missa de Corpus Christi, que acontecerá na tarde desta quinta-feira, dia 03 de junho, e as celebrações realizadas nos domingos pela manhã, às 09h. Todas as celebrações contarão com uma equipe reduzida, para sua realização, e não terão presença de público. A situação será reavaliada após o dia 14.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.