Polícia Civil de São Leopoldo confirma que menina de 13 anos, morta pelo pai, foi estuprada

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo confirmou na manhã desta sexta-feira que foi abusada sexualmente a adolescente, de 13 anos, esfaqueada e espancada até a morte pelo próprio pai, de 40 anos, no bairro São Miguel. Preso na tarde da última quinta-feira, o suspeito confessou que violentou e matou a menina. Ele está com a prisão temporária decretada.

Em nota oficial assinada pela delegada Isadora Galian, a DPHPP de São Leopoldo destaca que a equipe, composta por nove agentes, trabalhou na elucidação do caso desde a descoberta do crime, realizando “buscas e arrecadando elementos de informação, em toda a cidade”. A mãe da menina prestou depoimento ainda durante a manhã de quinta-feira.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto Polícia Civil divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.