Homem com 34 passagens por estelionato é preso ao tentar abrir conta em banco de Nova Pádua com documentos falsos

No final da manhã desta sexta-feira, 04 de julho, a Brigada Militar recebeu a informação que um indivíduo havia realizado uma tentativa de abertura de conta na agência do Banco do Brasil de Nova Pádua utilizando documentos falsos, sem sucesso o mesmo evadiu-se do local em um veiculo FIAT Mobi.

Os policiais compareceram a agência onde muniu-se de informações, as quais fizeram a guarnição acreditar que o indivíduo pudesse vir a efetuar a mesma tentativa nas cidades vizinhas, desta forma Nova Roma do Sul e Flores da Cunha foram informadas do fato. O veículo em que o indivíduo estava era alugado, desta forma a guarnição entrou em contato com a empresa que alugou o veículo que prontamente rastreou-o e informou que estava em deslocamento próximo a cidade de Nova Roma do Sul, chegando na balsa, avistou o veículo vindo de Nova Roma do Sul em direção a Nova Pádua, quando a guarnição escondeu-se, pois se fosse avistada o indivíduo poderia vir a fugir pela cidade de Nova Roma do Sul.

Em Nova Pádua o homem foi abordado e revistado, onde foram encontrados documentos falsos, contracheques e dinheiro. O indivíduo de 31 anos recebeu a voz de prisão no local. Foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade do preso e da guarnição. O veículo foi removido ao depósito do Detran. O preso tem 34 passagens por estelionato, Extorsão (4x), Furto de Veículo (8x) e Ameaça (3x).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.