Feliz pelo retorno, Anderson vai para a quinta temporada no VEC

Arqueiro é o primeiro reforço anunciado pelo Pentacolor

O Veranópolis Esporte Clube anunciou nesta semana, o primeiro reforço para a disputa da Divisão de Acesso 2021. É na segurança do gaúcho de Alpestre de 27 anos, Anderson Paulo, que o Pentacolor começa a montar o seu elenco, rumo ao principal objetivo do clube: retornar à elite do futebol gaúcho!

O arqueiro – desde 2017 vestindo o manto pentacolor – está entusiasmado com o retorno à Terra da Longevidade e consequentemente ao clube. “Estou muito feliz em retornar, é um clube e uma cidade que aprendi a amar. Por ser uma das primeiras contratações, me deixa animado e contente, porque de certa forma meu trabalho é bem visto”, disse Anderson, antes de concluir: “sempre fui muito bem recebido por todos e empenho e entrega jamais vai faltar”.

Anderson disputou as três partidas da Divisão de Acesso na última temporada, que após foi interrompida e em seguida cancelada pela FGF. Na oportunidade ele não foi vazado contra União Frederiquense, Tupi e Brasil de Farroupilha.

Anderson Paulo em ação pelo VEC | Foto: divulgação

O goleiro também integrou o elenco do VEC nas boas campanhas de 2017, sob o comando de Tiago Nunes, atual técnico do Grêmio e que na oportunidade foi eliminado pelo Tricolor nas Quartas de Final, e em 2018, com Julinho Camargo na casamata – e depois Sananduva – onde o Pentacolor também parou na mesma fase e na capital gaúcha, depois de perder nas penalidades para o São José. No ano seguinte, ainda atuou nos três jogos finais com destaque pelo VEC, mas não conseguiu evitar a queda.

Na última temporada, após o cancelamento da Divisão de Acesso, Anderson disputou seis partidas com o Inter de Lages no Catarinense Série B, antes de se transferir ao Figueirense, há 14 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. Já nesta temporada, atuou em 12 partidas no Esportivo, entre Gauchão e Copa do Brasil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.