Geral

Doença rara: morre atriz de novela da TV Globo aos 21 anos

Mabel Calzolari morreu aos 21 anos, nesta terça-feira (22), após luta contra a aracnoidite torácica —doença rara que provoca uma inflamação da medula óssea.

A atriz, que fez parte do elenco da novela Orgulho e Paixão (2018), na TV Globo, passou os últimos meses no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pelo ator João Fernandes, ex-namorado da artista, por meio de publicação nas redes sociais. “Desde o dia em que decidiu entrar naquele ônibus, quando você decidiu tomar aquela anestesia. Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos”, escreveu o ator, no Instagram.

“Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo”, completou.

Mabel deixa um filho, o pequeno Nicolas, fruto da relação com João Fernandes.

A mãe de Mabel também usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem de despedida à filha.

“Venho aqui nas suas redes sociais me despedir de você, com uma foto que expressa muito bem quem você é. Seu sorriso, sua beleza, sua força, sua energia, seu carisma, todo seu amor estão ai. E não vão embora nunca. Você pode partir, pode ir pra junto de Deus. Mas o que você inspirou e transformou estarão aqui para sempre. Com muita dor, informo a vocês que Mabel hoje teve morte cerebral. Foi uma jornada de luta e sofrimento que se encerra hoje. Agradecemos do fundo do coração todo o amor que minha filha recebeu aqui. Com amor…”

Fonte: R7 │ Foto: Redes sociais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios