Caminhoneiro tem pneus roubados enquanto dormia em Soledade

Segundo o Jornal Informativo, o motorista Alcemir teve quatro pneus furtados de seu caminhão em um hotel localizado às margens da BR-386, na entrada principal do município de Soledade, nesta quarta-feira, 09 de junho.

Como de costume, ele parou em um hotel do município para descansar, e ao amanhecer, teve a infeliz surpresa de ver que os pneus do caminhão haviam sido roubados. Alcemir reside em Porto Alegre, mas passa pela região para comprar sucatas, e dorme neste hotel de Soledade há aproximadamente quatro anos.

Conforme ele, o caminhão é o instrumento de seu trabalho e a situação gerou um grande prejuízo. “Para conseguir o valor para arrumar esse estrago, vou levar mais ou menos quatro meses. Tive o cuidado de deixar o caminhão em lugar visivelmente seguro, próximo ao hotel, mas os bandidos levaram até as polcas das rodas. Acabaram com um patrimônio meu, porque pago imposto e pedágio, mas não tenho assegurada a segurança do meu caminhão, e essa despesa ninguém cobre”, lamenta Alcemir.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.