Veículo funerário de Lagoa Vermelha sofre acidente na BR 470

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na madrugada desta sexta-feira (28) por volta das 01:30 horas a um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento.

Segundo as informações levantadas, um carro funerário de Lagoa Vermelha seguia no sentido Barracão/Lagoa quando por motivos ainda não esclarecidos, o motorista perdeu o controle de direção, vindo a sair da pista e capotar.

No veículo, estava o condutor e um passageiro, além de um caixão com um morto dentro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu um jovem de 21 anos, o mesmo estava fora do veículo sentado ao solo, consciente, orientado. Vítima foi imobilizada e removida ao Hospital São Paulo para avaliação médica.

Houve danos de grande monta no veículo.

Fonte: Rádio Lagoa FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.