Notícias

Vacinação contra a Influenza é interrompida em Veranópolis

Até o momento, não há previsão do envio de novas doses

A Secretaria da Saúde de Veranópolis, em comunicado, afirmou que acabaram as doses da vacina contra a Influenza no município. Com isso, a imunização está temporariamente interrompida. A administração das doses estava sendo realizada no salão de Nossa Senhora de Lourdes. Até o momento, não há previsão do envio de novas doses.

A vacinação contra a gripe começou a acontecer no dia 13 de abril na cidade. No primeiro momento, gestantes, puérperas, crianças e profissionais da saúde foram as contempladas, porém, a adesão foi baixa. Com a abertura da vacinação para novos grupos, fato que aconteceu na terça-feira, dia 11 de maio, em contrapartida, o aumento pela procura foi considerável. Idosos e profissionais da educação foram os novos contemplados.

A continuidade da campanha ocorrerá assim que novas doses chegarem ao município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios