Notícias

Grande adesão: idosos começam a ser vacinados contra a Influenza, em Veranópolis

Profissionais das escolas de ensino básico e superior também começaram a ser contemplados

Nesta terça-feira, dia 11 de maio, teve início a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza em Veranópolis. Além dos profissionais da saúde, gestantes e puérperas, neste momento, serão contemplados os longevos com 60 anos ou mais e todos os profissionais das escolas de ensino básico (creche, pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA) e superior, de instituições públicas e privadas.

Nesta manhã, o movimento esteve elevado, superando as expectativas da Secretaria da Saúde. O cenário visto hoje diverge do observado nas últimas semanas, quando a adesão havia sido baixa.

A imunização estará acontecendo nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio (de terça à sexta), das 9h às 17h, no salão da gruta Nossa Senhora de Lourdes. Longevos devem apresentar a carteira de vacinação e um documento de identidade. Já os profissionais das escolas devem portar também um comprovante de vínculo empregatício.

É importante que todos os longevos que fizeram a vacinação contra a COVID-19 aguardem o intervalo de 14 dias para a realização da vacina contra a gripe.

Veja registros da imunização que ocorreu nesta manhã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios