Serra Gaúcha recebe 39.550 novas doses da vacina contra a covid-19

Os imunizantes serão usados para aplicação de primeiras doses em pessoas com comorbidades e deficiência permanente, bem como, em trabalhadores aeroportuários e de transporte aéreo

A 21ª remessa de doses da vacina contra a covid-19 chegou na Serra Gaúcha nesta quinta-feira, dia 27 de maio. Ao total a localidade, que corresponde a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), recebeu 39.550 novas doses do imunizante, que serão distribuídas entre os 49 municípios da região. Todas são da Oxford/Astrazeneca.

As vacinas serão usadas para aplicação de primeiras doses em pessoas com comorbidades e deficiência permanente, bem como, em trabalhadores aeroportuários e de transporte aéreo.

Essa nova remessa diz respeito as 353.250  novas doses foram recebidas pelo governo estadual na quarta-feira. Ao total, a Serra Gaúcha já aplicou 440.455 vacinas, sendo 302.291 em primeira dose e 138.164 em segunda dose.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.