Reunião na próxima segunda-feira decidirá futuro do VEC

Clube dá a largada para a temporada 2021, com encontro de suma importância

Há pouco menos de três meses do início da Divisão de Acesso, que está prevista para começar em 15 de agosto, o Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, através da atual Diretoria, emitiu um comunicado oficial na manhã desta sexta-feira (21), convocando os interessados em ajudar o clube, a se fazerem presentes na reunião da próxima segunda-feira, dia 24 de maio.

O encontro ocorrerá na nova parte construída pela Prefeitura Municipal, no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, na Palugana, às 18h30min. No comunicado, é ressaltado o espaço amplo, seguindo todos os protocolos sanitários de segurança contra a covid-19.

Segundo a convocação, o objetivo da pauta é único e direto. Através do Presidente Gilberto Generosi, é expressado o seguinte: “A ordem do dia será uma só. Colocaremos para todos os presentes, a condição de assumirmos por mais um ano a direção do VEC”, pontua o atual mandatário pentacolor, que ainda acrescenta que será uma “condição única e definitiva”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.