Notícias

Reunião alinhou medidas de fiscalização ao decreto municipal, em Veranópolis

No encontro, que contou com representantes do Poder Público, órgãos de segurança pública e Conselho Tutelar, foi realizado o planejamento das ações que devem ser feitas nos próximos dias

Na tarde da quinta-feira, dia 06 de maio, por volta das 15h, uma reunião foi realizada entre Poder Público, órgãos de segurança pública e Conselho Tutelar, em Veranópolis. O encontrou buscou organizar medidas mais restritivas de fiscalização ao decreto municipal e dispersão de aglomerações.

Entre os envolvidos ficou acordado que haverá a intensificação de combate a aglomerações neste final de semana, com ações principalmente na sexta-feira (07) e sábado (08). Demais detalhes não foram divulgados.

Essa medida é uma das três pensadas pela Prefeitura, com o intuito de barrar o avanço da covid-19 no município. Além da fiscalização, ficou definido que bares precisarão fechar suas portas às 20h e que não poderão colocar mesas na parte externa, referente a via pública. Além disso, uma notificação foi realizada aos mercados da cidade, objetivando relembrá-los sobre a importância das medidas de segurança.

Em entrevista, prefeito de Veranópolis detalhou o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios