Polícia Civil localiza laboratório de produção de drogas de alta qualidade e prende três indivíduos em Glorinha

A Polícia Civil, em conjunto com o Setor de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC), desencadeou uma ação de combate ao narcotráfico no município de Glorinha. Policiais Civis cumpriram mandados de busca e apreensão na área rural da cidade e localizaram uma grande estrutura utilizada na produção de maconha de alta qualidade, conhecida como “flor ou camarão”. 

A ação resultou na prisão de três suspeitos, autuados em flagrante pela  prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de uso restrito. No local havia um pavilhão onde no seu interior também localizou-se um contêiner com iluminação e ventilação propícios para a produção da droga de alta qualidade. Também foi localizada uma estufa com dezenas de plantas adultas e canteiros com inúmeras mudas menores, bem como grande quantidade de substrato para produção da droga que é conhecida  pela sua alta qualidade e normalmente é vendida a R$50,00 cada grama.

Durante as buscas também foi localizado um veículo Fiat Toro, utilizado para o transporte das drogas, duas pistolas glock, sendo uma com numeração raspada, carregadores, 118 cartuchos, 120 plantas de maconha, aproximadamente 1.500 gramas de maconha pronta para consumo, anotações, dinheiro em espécie e três telefones celulares.

Segundo os responsáveis pela investigação, serão realizadas novas diligências a fim de apurar quem efetivamente é o proprietário do sítio e das demais pessoas associadas ao tráfico. 

A ação, da Polícia Civil, foi realizada pelo Denarc.  

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.