Trânsito

Identificado motociclista que morreu em acidente na Ponte Seca, em Caxias

Segundo o Portal Leouve, foi identificado como Jenkiel Pereira Pires, 31 anos, o motociclista que morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (30) na RSC-453 nas proximidades da Ponte Seca, entre Caxias e Farroupilha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a condutora de um veículo Symbol trafegava no sentido de Caxias a Farroupilha, quando em um trecho de pista dupla no Km 74, na região da Ponte Seca, ela deu lado para a passagem do motociclista, que estava no mesmo sentido da via. Porém, o condutor de um Fox, um homem de 39 anos, efetuava uma ultrapassagem proibida, e atingiu de frente a moto.

Jenkiel Pires foi arremessado contra o Symbol, morrendo no local do acidente. O condutor do Fox ao parar o veículo para auxiliar no acidente, se descuidou e acabou caindo na ribanceira, em uma altura de cerca de 15 metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve diversos ferimentos perdendo muito sangue e sofrendo traumatismo craniano. Ele foi resgatado pela equipe de bombeiros e encaminhado para atendimento médico.

A condutora do Symbol não resultou ferida. O trânsito ficou bloqueado no local até às 22h30.

Foto PRE / Arquivo Pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios