Policial

Homem é morto a tiros no bairro Cristo Rei em Erechim

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 04, na rua Santa Marta no bairro Cristo Rei em Erechim. De acordo com as informações preliminares o homem estava em um veículo junto com uma mulher quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A Brigada Militar foi acionada e esteve no local onde coletou informações iniciais que poderão auxiliar na identificação do autor do fato.

A vítima identificada pelas inicias F. K. possuía diversas passagens policiais por tráfico, porém a motivação do crime ainda não está esclarecida. Testemunhas informaram à polícia que o autor dos disparos teria fugido a pé do local.

Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do fato deverá ser repassada para a Brigada Militar através do fone 190 ou Polícia Civil através do 197.

Com informações do Portal AU Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios