Homem de 38 anos é preso por tráfico pela Brigada Militar em Farroupilha

Na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 23h15, a guarnição da Brigada Militarestava em patrulhamento ostensivo no Bairro São José quando avistou dois indivíduos na rua João C. Mantovani, um deles já conhecido, indivíduo de 38 anos com antecedentes por furto arrombamento de residência, furto arrombamento a estabelecimento comercial, furto qualificado, furto mão grande, entorpecente Posse, tráfico, tendo o outro indivíduo conseguido fugir do local.

Em ato contínuo procedeu com a abordagem e em busca pessoal foi localizado no bolso da sua jaqueta 30 Porções de substância semelhante a crack e 51 porções de substâncias semelhante a cocaína, no bolso da calça a quantia de R$ 25,00 em notas de 10, 5, 2 e moedas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e levado para laudo no Hospital São Carlos e Posterior apresentado na DPPA onde restou preso por entorpecente tráfico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.