Homem atira contra viatura da Brigada Militar e mata policial no RS

O segundo sargento da BM (Brigada Militar) Adair de Melo Porto, 56 anos, foi morto, na madrugada deste sábado (1º), em São Nicolau, na Região das Missões.

O crime ocorreu por volta da 1h30min, quando o brigadiano do 14° BPM (Batalhão de Polícia Militar) estava em uma viatura junto com outro policial fazendo patrulhamento pelas ruas da cidade. Segundo a corporação, um homem atirou contra o veículo.

Depois de atingir Porto, o assassino foi morto pelo colega da vítima. O segundo sargento foi levado ao posto de saúde do município, mas não resistiu. A motivação do ataque é desconhecida. O nome do assassino não foi divulgado.

“É com profundo pesar que a Brigada Militar comunica que o 2° Sgt Adair de Melo Porto, lotado no 14° BPM, tombou no cumprimento de seu dever, honrando seu juramento”, lamentou a BM em nota. “O 2º Sgt Adair, com 56 anos, deixa esposa e sete filhos. A Brigada Militar lamenta esta perda e se solidariza com familiares, amigos e a comunidade dos municípios da região para os quais ele se dedicou integralmente”, afirmou a corporação.

Com informações do Portal O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.