Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno é intubada com covid-19

Em dezembro de 2020, Nicette Bruno morreu, aos 87 anos, por complicações da covid-19

Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, foi intubada após apresentar complicações da Covid-19. A atriz, neste domingo, 2, foi internada em um CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Sua irmã, e também filha de Nicette, Beth Goulart atualizou o estado de saúde da irmã, em seu perfil no Instagram, e pediu orações aos seus seguidores.

“Tenho uma notícia para dar e não é tão agradável, mas infelizmente é cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid-19. Ela está hospitalizada, no CTI, e hoje teve que fazer a intubação”, avisou Beth no Instagram.

“Então, gostaria de pedir que todos façam orações para que ela supere tudo isso e saia vitoriosa. Vamos rezar para ela e todos os que estão doentes, e suas famílias. Todos precisam de fortalecimento e luz”, complementou a irmã de Barbara Bruno.

Em dezembro de 2020, Nicette Bruno morreu, aos 87 anos, por complicações da covid-19.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.