Condutor morre em acidente na ERS 122 em Ipê

Um grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo (09) no Capão do Bugre, km 140 da ERS 122 em Ipê. Por volta das 18h45min, um veículo Fiat Fiorino, placas de Antônio Prado, seguia no sentido Vacaria/Ipê, no sentido contrário seguia o veículo GM Vectra, procedência não confirmada, quando houve a colisão frontal.

Na Fiorino estavam duas pessoas, pai, 48 anos, que era o condutor, e filho de 11 anos. Segundo relatos de um parente do condutor da Fiat, o velocímetro teria parado marcando 60km/h, e o motorista, na tentativa de evitar colisão, tentou puxar para o acostamento. Ainda de acordo com o relato extraoficial, o Vectra teria invadido a pista contraria. Com o impacto o automóvel GM saiu da pista e seu condutor veio a óbito no local, ficando preso às ferragens.

O condutor da Fiorino teve fratura no joelho, o filho passa por observação no hospital São José, de Antônio Prado.

Bombeiros Voluntários de Antônio Prado socorreram as vítimas.

Com informações da Rádio Solaris, fotos PRE, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.