Trânsito

Carreta desaba em curva e mata ciclista na BR 392, em Rio Grande

Um ciclista morreu, na tarde deste domingo, após se envolver em acidente com um caminhão registrado na BR-293, no bairro Santa Tereza, em Rio Grande. A carreta tombou em uma curva e caiu sobre o condutor da bicicleta que seguia às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a quebra do pino rei da carreta, que é responsável pelo engate do reboque no cavalo mecânico, provocou o tombamento. O Corpo de Bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes de socorro médico da Ecosul estiveram no local e constataram o óbito da vítima.

Em razão do acidente, o tráfego de veículos no sentido Rio Grande–Cassino chegou a ser desviado pela área de vegetação existente ao lado da Refinaria de Petróleo Riograndense.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios