Bombeiros de Veranópolis registraram 113 ocorrências no mês de abril

O número representa um aumento de 3,7% se comparado a março, quando houveram 109 atendimentos

O Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis, atendeu um total de 113 ocorrências no mês de abril. O número representa um aumento de 3,7% se comparado a março, quando houveram 109 atendimentos.

Dentre as principais situações do mês quatro esteve o atendimento simultâneo de duas ocorrências de salvamento veicular, no dia 30 de abril. Além disso, se destacou um maior número de ocorrências envolvendo produtos perigosos, como vazamentos de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e nitrogênio.

Além das ocorrências citadas, foram atendidas outras, como atendimentos pré-hospitalares, combate a incêndio, buscas, salvamentos e resgates, ações preventivas, dentre outros atendimentos. Todas as situações são noticiadas diariamente pela Studio, clique aqui e confira as situações detalhadas.

O 4ºPelBM, atende 12 cidades: André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, Veranópolis e Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.