Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 470 em Veranópolis

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, 30, na BR 470 em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 19h30min e envolveu dois veículos, em uma colisão frontal/lateral, no trevo de que dá acesso ao Bairro Valverde, em frente aos pavilhões da antiga empresa Coopershoes. Se envolveram no acidente, um VW Fox, com placas de Gramado e um VW Crossfox, com placas de Cotiporã.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Veranópolis que atendeu a ocorrência, três pessoas que estavam nos veículos e foram socorridas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, com ferimentos. No veículo Crossfox, estava uma criança e seu avô, ambos restaram com ferimentos, e no veículo Fox, uma mulher que foi socorrida com diversas dores.

No local, os bombeiros após socorro, realizaram a limpeza da pista para posterior liberação da mesma, que ficou bloqueada até a remoção dos veículos. A Brigada Militar de Veranópolis também auxiliou na ocorrência, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que atendia a outro acidente ocorrido momentos antes na Serra das Antas.

Fotos Didio Luzzatto, Studio.

Plantão Studio TV

A Studio TV esteve no local, confira a cobertura:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.