Ataque a tiros deixa um morto em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um homem de 31 anos morreu e outros três ficaram feridos após um tiroteio na noite deste domingo (09) na região do bairro Fátima Baixo, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 18h45, na Avenida Dr. Mário Lopes, próximo do entroncamento com a entrada do bairro Parque Oásis, na Zona Norte da cidade.

Conforme informações colhidas com a Brigada Militar, um veículo Ka de cor vermelha, que seguia no sentido Bairro-Centro, interceptou um automóvel Corsa de cor branca, com placas de Caxias do Sul. Os criminosos dispararam cerca de 20 tiros de calibre 9mm, contra o Corsa, onde havia três indivíduos. 

Após o fato consumado, os bandidos fugiram em direção ao bairro Fátima. As três vítimas, que ainda não foram identificadas oficialmente, foram alvejadas. 

Dois dos três indivíduos, mesmos baleados, conseguiram correr até a rua São Sebastião, no bairro Centenário. O outro ficou no veículo e foi socorrido por uma ambulância do Samu até a UPA Zona Norte. Posteriormente os outros dois deram entrada também na instituição de saúde para receber os primeiros socorros. Um não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Os outros dois, com ferimentos também graves, foram encaminhados ao Hospital Pompéia para realização de cirurgia. O estado de saúde dos mesmos não foi informado pela unidade hospitalar. Logo em seguida uma outra pessoa deu entrada na UPA, com ferimentos de disparos de arma de fogo na perna, causados também por esta ocorrência.

A autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil começa a investigar as causas deste ataque, e o veículo Corsa foi recolhido ao guincho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.