Acusado de feminicídio seguido de homicídio é encontrado morto em Lagoa Vermelha

Na tarde desta quarta-feira, 19 de maio, a Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha recebeu informações dando conta da localização do suspeito de cometer um feminicídio e um latrocínio na semana passada.

Segundo foi relatado, o suspeito teria sido visto na comunidade de Capão do Cedro, zona rural de Lagoa Vermelha. Imediatamente, quatro equipes se deslocaram até o local, duas equipes da Polícia Civil e duas equipes da Brigada Militar.

Após algumas rondas na região, o suspeito de 47 anos, foi encontrado enforcado dentro de uma casa desocupada. No local, os policiais civis encontraram algumas cartas deixadas pelo suspeito, nas quais ele confessou os crimes, além de se despedir de familiares.

O local foi preservado para fins de realização da perícia. Desde quinta-feira, 13, todo efetivo estava empenhado em resolver e elucidar este caso bárbaro que chocou a comunidade.

A Polícia Civil agradece as informações que ajudaram nas investigações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.